terça-feira, 4 de junho de 2013

Para minha querida doulanda Leticia...


Sei que ultimamente não tenho postado relatos bons de se ler, mas sim crueldade, falta de amor, desrespeito, descaso, autoritarismo, enfim a realidade que estamos vivendo quando o assunto é realizar o "sonho do parto natural humanizado", e ontem uma das minhas doulandas me disse que ela estava ficando deprimida de ler meus relatos... não fique Le, esta não é minha intenção, mas sim, que nós estejamos preparadas p as lutas, informando, questionando, procurando médicos com o mesmo coração, e acima de tudo orando para que o Senhor nos dê a vitória! Perdemos algumas batalhas, mas não a guerra! E muitas e muitas gestantes serão abençoadas em um futuro próximo, pois tenho certeza que esta situação irá mudar, já está mudando em Nome de Jesus!!!!!!!!!!

Vamos louvar em meio à tempestade, pois o tempo de bonança virá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário